O que esperar da segunda temporada de ‘Casamento às Cegas: Brasil’

casamento-as-cegas-brasil-segunda-temporada-estreia-spoilers

A partir da próxima quarta-feira, 28 de dezembro, a segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil“ chegará ao catálogo da Netflix. A versão brasileira do reality show “Love is Blind” foi um sucesso desde a sua estreia. Agora, o programa se prepara para apresentar um novo elenco, que promete dar o que falar.

A segunda temporada continua com o experimento que fez sucesso para o público que assistiu o programa anteriormente. Homens e mulheres irão se conhecer dentro das cabines, onde não possuem qualquer tipo de contato visual. Neste momento, eles decidirão com quem irão casar.

Foto: Helena Yoshioka/Netflix

O público pode esperar, logo no começo, episódios muito intensos. O programa irá exibir, além da busca do amor através do experimento, debates sobre questões raciais e de gênero. Além disso, os episódios contarão com brigas, acusações, “menina de recado” e até reviravoltas antes mesmo da oficialização de alguns casais.

O elenco do reality show está ainda mais diverso durante a segunda temporada. É possível ver uma mais pessoas não-brancas, além de pessoas com corpos fora do padrão que virão de diferentes lugares do Brasil. Isso, inclusive, entrará em pauta em alguns momentos dentro do programa.

Dentro das salas de convívio, os participantes também trocarão informações sobre seus prentendentes. Diante disso, o elenco notará que algumas pessoas estão em mais de um pódio, como favoritas. Como será que eles lidarão com isso?

Casais se conhecerão melhor na Amazônia.

Depois de formar os casais, os participantes serão levados para um hotel na Floresa Amazônica, onde poderão se conhecer melhor e viver momentos que podem contribuam para a aproximação – ou afastamento – dos apaixonados. Além disso, eles conhecerão o restante do elenco, que pode ser um problema para alguns dos casais.

De volta para o “mundo real“, os casais conviverão moranto juntos e tendo mais acesso às suas rotinas. Esse, no entanto, pode ser um grande desafio para todos eles, que precisarão, por fim, escolher se continuarão juntos ou terminarão a relação no altar de seus casamentos.

O elenco, que irá formar 5 casais na temporada, já foi anunciado! Os dez participantes, aliás, são de diferentes lugares do Brasil! O POPline, aliás, já mostrou um resumo de cada um deles.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS