“O povo está sofrendo”; Vereador Paulão cobra abastecimento de água para o Distrito de Jaguara

77942639-4782-4178-9445-a1e3e7166b39

Jaguara iniciou hoje sua construção e mediante agradecimento durante sua fala na sessão de hoje, o vereador Paulão do Caldeirão aproveitou e fez uma denúncia. Durante a campanha eleitoral, caminhões pipa alugados(também conhecidos como caminhão tanque, são caminhões que possuem reservatórios para transporte de líquidos) estavam encarregados de levarem água ao distrito, que segue sem água.

A comunidade está sofrendo com os tanques vazios, sem água para beber ou fazer suas necessidades básicas, a secretaria de agricultura que é a responsável ignora o sofrimento do povo da zona rural. Afirmam que as solicitações podem ser mandadas por Whatsapp, mas na zona rural muitos não têm internet ou celular, e os poucos que têm quando pedem são ignorados.

O próprio vereador já mandou mensagens e ligações diversas vezes solicitando água para seu distrito e nunca foi atendido. Sempre informam que não há previsão, que o carro está quebrado, ou só há um para atendimento.

Revoltado, o vereador reclama que o povo foi enganado com água durante o período eleitora, e depois da eleição a população fica à mercê dessa turma que usam as necessidades do povo, usando a água como moeda de barganha política. Todos os dias estamos cobrando, mas o prefeito e o secretario estão deixando o povo sofrer e não liberam a água. Os pedidos já foram enviados e estão na mão dos responsáveis pela liberação dentro da secretaria, afirma o vereador Paulão.

OUTRAS NOTÍCIAS