O melhor das posições sexuais: como ter prazer na posição dominadora

1c16u2oi15tht1ll0fh1cgokh

A posição dominadora consiste na mulher ficar por cima do parceiro na maior parte das vezes. Dessa maneira, é ela quem tem controle sobre os movimentos e o ritmo da penetração. A  sensação de dominação em si pode tornar o sexo ainda mais excitante para as mulheres e também para o parceiro que gosta de ver a mulher ditando o ritmo na hora H.

Para saber como apimentar esse momento, Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga, e Carla Cecarello, sexóloga, conta algumas dicas.

O parceiro estimula o clitóris

Carla explica que enquanto a mulher faz o movimento de subir e descer, o parceiro pode ajudar estimulando o clitóris por ela, o que pode tornar o  orgasmo dela mais intenso. “Isso trará uma sensação extremamente importante, pois ela estará dominando os movimentos e recebendo estímulos no clitóris ao mesmo tempo”, diz

Fique de frente para o parceiro

Ao ficar de frente para o parceiro, o  clitóris é estimulado pelo púbis do parceiro e pode criar uma sensação prazerosa enquanto os movimentos acontecem. Além disso, intensifica a proximidade entre o casal ao proporcionar o olho no olho e também o  dirty talk (quando os dois se estimulam com frases excitantes).

“Ela também pode ficar sentada e apoiar as mãos nas mãos do parceiro. Ele pode encostar na cabeceira da cama para que ela possa se movimentar melhor, o que intensificará o prazer”, explica Débora.

Se atente ao ritmo

O ritmo é uma das peças-chave para alcançar o orgasmo nessa posição. Uma das dicas, segundo Carla, é o parceiro ajudar a mulher ao puxá-la para perto pelos quadris.

Aproveitem as carícias

As posições sexuais em que ela domina abrem espaço para a carícia e o toque durante o sexo. Ela pode usar as mãos para acariciar o tronco do parceiro e para colocar as mãos dele onde ela quiser, intensificando a sensação de domínio.

Inove na posição

As posições sexuais dominadoras podem ser adaptadas e variadas de maneiras simples. Em vez de ficar coladinha, ela pode se inclinar para trás. Além de mudar o ângulo da penetração, isso pode proporcionar uma visão mais abrangente do ato para o parceiro que está deitado.

Ela também pode se sentar de costas para ele de duas maneiras. Uma delas é se sentar flexionando os joelhos para fora, controlando os movimentos. A outra é se inclinar para frente, próxima do joelhos do parceiro, permitindo que o parceiro enxergue a penetração.

Informações: IG.delas

OUTRAS NOTÍCIAS