Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“O lobo mau jantou ela”, diz Lima Duarte sobre relação entre Regina e Bolsonaro; assista

“O lobo mau jantou ela”, diz Lima Duarte sobre relação entre Regina e Bolsonaro; assista

O ator Lima Duarte foi o convidado do Conversa com Bial desta quinta-feira (21) e aproveitou para mandar um recado para a colega de profissão Regina Duarte. Ao ser questionado pelo apresentador o que ele achou da queda ex-secretária de Cultura, Lima disparou: “Ela caiu quando entrou”.

E, para o ator de 90 anos, a relação de Regina Duarte com Bolsonaro lembrou a fábula da Chapeuzinho Vermelho. “Quando ela entrou, eu falei que me lembrou Chapeuzinho Vermelho. O caçador tinha sido assassinado e a Chapeuzinho perdida se entrou com o lobo. Ficaram nessa de vamos casar e eu, aqui, só esperando o resultado desse casamento. O resultado foi que o lobo mau jantou ela”, disse.

Ao final da entrevista com Pedro Bial, Lima Duarte deixou uma mensagem para Regina sobre a importância de a arte ser associada à democracia. “A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo”, disse ele. “Não seguiu isso, dançou”.

O programa, feito de maneira remota, foi gravado na quarta-feira (20), dia em que Regina Duarte deixou o comando da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro.

Assista:

OUTRAS NOTÍCIAS