Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Novos exames de Lary Bottino não descartam infecção por Covid

Novos exames de Lary Bottino não descartam infecção por Covid

Lary Bottino já veio a público com novos resultados de exames  para Covid-19, todos negativados, após a coluna revelar com exclusividade que ela testou positivo na noite de ontem (25) e foi para a balada logo na sequência. Mas parece que ela não leu direito o que consta em um dos laudos: “O resultado não reagente não exclui a possibilidade de infecção ativa”.

Ou seja, por mais que os novos exames feitos na manhã desta quinta-feira (25) tenham dado negativo, eles não excluem que ela possa estar infectada pela Covid-19.

O que precisa ser colocado aqui em questão, e que talvez Lary não tenha entendido até agora, é o grau da irresponsabilidade de seus atos. Por mais que estivesse com um suposto falso negativo em mãos, o protocolo é ficar em casa até fazer as contraprovas.

Ela publicou uma sequência de Stories no Instagram no início da tarde de hoje, pedindo desculpas por sua irresponsabilidade e tentando justificar o injustificável.

Disse que tem se testado com muita frequência, que sua agenda de trabalhos está lotada e que tem propriedade para falar sobre Covid-19 porque sua avó morreu por conta da doença. Isso, Larissa Bottino, não te dá nenhum álibi para absolutamente nada. Inclusive, foi um erro gigante ter exposto suas amigas ao risco do contágio sem ao menos avisá-las do que havia ocorrido contigo minutos antes de ir para a balada.

Seu ato foi uma das maiores irresponsabilidades já registradas nos últimos tempos. E aproveite seu tempo livre para ler os relatórios dos novos exames na íntegra. Estão aí, diante dos seus olhos, as informações de que não está descartada a possibilidade de você estar com a infecção ativa.

 

 

 

 

 

 

 

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS