Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Novo comandante do BOPE da Bahia é Major PM feirense

Novo comandante do BOPE da Bahia é Major PM feirense

Snipper, paraquedista e “caveira” da Polícia Militar da Bahia. Esse é o currículo do major PM Fábio Boaventura Borges, feirense, novo comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da corporação baiana.

A promoção é uma das mudanças anunciadas pelo governador Rui Costa nas Polícias Militar e Civil baianas. Na edição do Diário Oficial do Estado de quarta-feira (12), o chefe do Executivo da Bahia alterou mais de 60 cargos na Secretaria de Segurança Pública.

A principal novidade está na troca na chefia do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O major Cledson Conceição Sousa foi exonerado do comando do grupo. Em seu lugar, entra o subcomandante do Bope, o feirense Fábio Boaventura  Borges.

“É um policial preparado, inclusive com o curso de Comandos pela Polícia Nacional da Colômbia. Fomos colegas. Ele foi terceiro colocado no curso de oficiais, em uma turma com 154 alunos. É motivo de orgulho para Feira de Santana”, acentua o capitão PM Saulo Figueiredo, atual secretário municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana.

Informações: SSP-BA

OUTRAS NOTÍCIAS