Novo CMDI na Baraúnas era para ser entregue em 2018 mas obras encontram-se abandonadas; Verba de R$ 1.061.137,37 jogada no lixo

WhatsApp Image 2022-04-18 at 16.25.35
Em estado avançado em meados da metade de 2018, as obras do novo Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) Dr. Eugênio Laurine, no bairro Baraúnas, seriam entregues à população ao final do mesmo ano, ainda na gestão do Ex-Prefeito José Ronaldo, porém não foi bem assim que aconteceu.
Colbert que na época era Vice-Prefeito, assumiu a Prefeitura, para que Ronaldo pudesse sair candidato, posteriormente Colbert venceu as eleições e assumiu como Prefeito, anos passaram, Secretários de Saúde e estamos em 2022, passados também dois anos de pandemia com tudo parado, e as obras também seguiram pelo mesmo ritmo e hoje encontram-se abandonadas, sem beneficio nenhum a população.

O equipamento envolveu recursos da ordem de R$1.061.137,37 e foi concebido para funcionar como uma clínica multiuso, administrada pela Fundação Hospitalar, mas até hoje não foi entregue a população, o dinheiro e equipamentos caríssimos, viraram ossos e borboleta, ninguém sabe, ninguém viu, e nem a placa com valor e datas de inicio e termino estimado da obra que mostram que ali seria um prédio público, não estão mais no local. Fica então a pergunta que não quer calar: Cadê o novo CMDI Prefeito?

OUTRAS NOTÍCIAS