NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: Hospital Clériston Andrade Pede que familiares de pacientes sem identificação compareçam a unidade

unnamed (1)

unnamed (1)

O Serviço Social do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pede o comparecimento dos familiares de um senhor que foi vítima de atropelo dia 15 de janeiro na BR 116, km 498, imediações do posto Paraguaçu. Ele deu entrada nesta unidade hospitalar sem documentação. Todas as tentativas de conversar com o paciente foram realizadas. Apesar de conversar pouco, ele disse por escrito que seu nome seria JOSÉ AUGUSTO BARRADO SILVA, conhecido como Jorjão. Trata-se de um homem de aproximadamente 50 anos, com estatura alta, pardo, calvo,  com barba e bigode.

unnamed (2)

Outro paciente que se encontra de alta médica a espera de familiares  no HGCA é Clesimidio de Miranda (ver fotos), 56 anos. Ele deu entrada do dia  21 de setembro de 2013, sem documentação e também foi vítima de atropelo. O paciente tem dificuldade de conversar, possui discurso confuso e dessa forma não contribui para identificação de endereço ou contato com familiares. Quem souber informações sobre estes pacientes pode procurar o Serviço Social do HGCA ou ligar para 3602-3300, procurar por Miriam Caldas.

OUTRAS NOTÍCIAS