Noivos revoltam convidados com lista de regras para casamento

911feb542292e1bb0876e1528c0b3139

Nos Estados Unidos, um casal criou uma lista de regras obrigatórias para o casamento. Um dos convidados da cerimônia compartilhou, anonimamente, o documento na rede social Reddit, no fim de abril. As quinze normas dos noivos, que não foram identificados, viraram alvo de debate, uma vez que ditam o comportamento dos convidados na celebração.

Além de orientações clássicas, como a cor da roupa, outras regras chamaram a atenção e viralizaram nas redes sociais. Entre elas estão uma norma que explica que os convidados não devem tentar ofuscar o casal. “Este é o grande dia de [censurado] e [censurado], não o seu”.

Outra regra afirma que a opinião dos convidados, que não contribuíram com dinheiro para o casamento, é irrelevante. “Guarde seus “deveria ter”, “poderia ter”, “teria” para si mesmo”.

Dividiu opiniões

No Reddit, a lista dividiu opiniões sobre a atitude dos noivos. Muitos consideraram o casal imaturo e agressivo na forma de se expressar, enquanto uma outra parcela concordou com as regras. “O casal conhece seus próprios amigos e familiares melhor do que qualquer um de nós. Eles podem muito bem ser o tipo de público que precisa de regras definidas de forma muito direta e clara para entender que não são apenas sugestões vagas”, comentou um leitor.

Veja a lista abaixo na íntegra – com tradução

1 – “Este é o grande dia de [censurado] e [censurado], não o seu.”

2 – Não atrapalhe o fotógrafo

3 – O traje é PRETO e/ou DOURADO. Não vermelho, azul, verde e definitivamente NÃO BRANCO.

4 – Não rearranje os assentos, temos um mapa de assentos por um motivo.

5 – Se você não contribuiu com dinheiro para o casamento, guarde seus “deveria ter”, “poderia ter”, “teria” para si mesmo. Sua opinião é irrelevante.

6 – Modere-se ao beber.

7 – Nenhum grande anúncio ou proposta.

8 – Se você não consegue lidar ou não gosta da música que está tocando, simplesmente vá para casa. Isto é uma celebração, não um funeral.

9 – Este é um tipo de evento “Retomando os anos 90 e 2000”, então haverá twerk.

10 – Use uma hashtag do casamento ao postar fotos do evento.

11 – Não fique sentado durante toda a noite.

12 – Nenhuma bebida alcoólica de fora. Se for pego, será escoltado para fora.

13 – Consulte novamente a regra n.º 1.

14 – Os noivos disseram o que disseram!

15 – Suba o som até o limite máximo

Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS