Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Noiva de Carlos Bolsonaro escuta sermão de padre e desiste de casamento, diz jornal

Noiva de Carlos Bolsonaro escuta sermão de padre e desiste de casamento, diz jornal

A dois dias do casamento, o filho “02” do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), mais conhecido como Carluxo, teve o noivado com a estudante de Administração, Georgia Paiva Azambuja, de 26 anos, desfeito. A informação foi publicada pelo jornal Zero Hora que afirmou que o casamento aconteceria no próximo sábado (26).

Segundo a colunista Rosane de Oliveira, a decisão de colocar um ponto final no relacionamento partiu da estudante. A justificativa é de que ela não estaria preparada no momento para manter sustentar um matrimônio com um político.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão da jovem se deu após ela ouvir um sermão de um padre durante o casamento de uma prima, no final do ano passado. O relacionamento dos dois também não estaria dos melhores e em um momento de crise.

Carlos e Georgia iniciaram o namoro em 2018, mas, a princípio, a identidade dela foi preservada para mantê-la longe de assédios. Todos os perfis da loira foram deletados das redes sociais à época das especulações. O anúncio do noivado só veio em setembro de 2021.

O “02” é conhecido por ser o filho do presidente mais atuante nos bastidores Palácio do Planalto e o mais polêmico nas redes sociais. Já a gaúcha é filha de pecuaristas e produtores rurais, que já foram premiados por serem um dos maiores arrecadadores de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da cidade de Bagé, interior do Rio Grande do Sul.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS