Nikolas Ferreira processa Ana Paula Renault após bate-boca

nikolas_ferreira_e_ana_paula_renault_widelg

Após bater-boca com a jornalista Ana Paula Renault durante um voo, o deputado federal Nikolas Ferreira revelou que vai processar a ex-BBB. Durante entrevista ao programa Tá na Roda, da Jovem Pan, no último domingo (12), ele afirmou que ela precisará provar as acusações de transfobia conta ele.

“Irei processá-la. Ela vai ter que provar as acusações que fez contra mim”, afirmou ele. Ao saber da informação, a jornalista debochou do deputado em seu perfil oficial do Twitter e revelou que não recebeu nenhuma notificação de processo.

“Estou esperando o processo até agora. Chupetinha disse q o advogado dele está trabalhando incessantemente desde o ocorrido (96 horas) e nada!!! Será muito interessante ler essa peça tão morosa. E alguém avise, por favor, que o Ministério Público de MG e o STF estão atrás dele”, escreveu ela.

A polêmica começou quando o deputado federal usou uma peruca no plenário da Câmara dos Deputados e afirmou que se sentia uma mulher, então possuía lugar de fala durante a data comemorativa. Em seu discurso ele declarou que “As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”.

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS