Nicole Scherzinger comenta sobre ter formado One Direction: “Sei o quão bem sucedido e poderoso pode ser ser um grupo”

O fenômeno One Direction foi avassalador e continua sendo até hoje com as carreiras solo dos integrantes. Formado em 2010 no programa “The X-Factor UK“, recentemente foram divulgadas imagens inéditas da criação do grupo. Na época, foi decidido que alguns integrantes eliminados voltariam como grupo. Para decidir a formação, os jurados Simon Cowell, Louis Walsh e Nicole Scherzinger analisaram fotos dos rapazes para fazer a grande escolha.

Nas imagens, deu para perceber que foi Nicole que foi colocando os nomes finais juntos e outros jurados foram concordando. Tudo começou com a foto de Niall Horan, depois do Harry Styles, seguido por Louis Tomlinson, Liam Payne e, finalmente, Zayn Malik. Portanto, dá pra dizer que foi a cantora quem formou o One Direction!

Nesta quarta-feira (21 de setembro) Nicole Scherzinger foi convidada do programa de TV “Sherri” e falou sobre o assunto.

“Eu sempre pensei que foi Simon Cowell quem deu origem ao One Direction até eu ver imagens inéditas do X Factor de você criando o One Direction“, disse a apresentadora.

“É meio louco. Honestamente, eu nunca pensei que essa filmagem veria a luz do dia. Eu pensei que Simon tinha queimado“, brincou Nicole.

“E é muito legal que tenha sido divulgado porque o que as pessoas estão realmente vendo é que eu realmente juntei os garotos do jeito que minha mente estava trabalhando. Acabei de sair de um grupo de garotas. Eu sei o quão bem sucedido e poderoso pode ser ser um grupo. Temos que unir forças”, completou ela.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS