Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Neymar sobre a Champions: “darei meu melhor, nem que tenha que morrer em campo”

Neymar sobre a Champions: “darei meu melhor, nem que tenha que morrer em campo”

A um dia do duelo decisivo pelas semifinais da Champions League contra o Manchester City , o atacante Neymar disse que acredita na classificação do PSG.

Em entrevista ao canal oficial do clube parisiense, o brasileiro afirmou que o torcedor parisiense deve “acreditar no time”. 

– Temos um jogo muito difícil contra o Manchester City, mas temos que acreditar. Eu acho que todo parisiense deve acreditar em nós. Sou o primeiro que vai dar a cara, sou o primeiro guerreiro que vai em busca dessa guerra. Vou dar o meu melhor e me dedicar para trazer de volta essa vitória de qualquer maneira, mesmo se precisar morrer em campo – disse Neymar.

O camisa 10 do PSG também falou a respeito da partida contra o Lens, no sábado, pelo Campeonato Francês. O time da Cidadez Luz venceu por 2 a 1 e segue sonhando com o título nacional.

– Sabíamos que seria um jogo difícil, mas conseguimos o que precisávamos, que era a vitória. Claro, o jogo foi complicado para nós. Grande parte da equipe estava um pouco cansada ainda, mais mentalmente do que fisicamente, e precisávamos nos recuperar o mais rápido possível para disputar este jogo. Ainda temos alguns detalhes a melhorar, é claro, mas fizemos o mais importante: conseguimos essa vitória para nos manter vivos na luta pelo título.

Informação – Gente

OUTRAS NOTÍCIAS