Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Neymar manda namorada para o Brasil antes de Marquezine chegar a Paris

Neymar manda namorada para o Brasil antes de Marquezine chegar a Paris

Uma ausência entre as brasileiras na Semana de Moda em Paris, que começou na última segunda-feira, 28, tem intrigado os mais observadores: Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar. A influenciadora, formada em Negócios da Moda, não pisou em nenhum desfile da temporada passada e também não participou dos dessa edição. Coincidentemente, Bruna Marquezine, a ex do jogador, esteve am ambas. E nesta ainda tem a companhia de Anitta, com quem o atacante já ficou.

Para evitar qualquer saia-justa, Biancardi retornou ao Brasil no início da semana. Ela estava em Paris desde os primeiros dias de fevereiro para comemorar os 30 anos de Neymar com ele.

O mesmo aconteceu em outubro, quando Marquezine esteve na Cidade Luz convidada de algumas marcas para badalar na Fashion Week. Biancardi estava na capital francesa, mas também não ficou para o evento, voltando para São Paulo.

Por pouco, Neymar e Marquezine não se encontraram naquela ocasião. Enquanto o ex estava com uma entourage e Jade Picon no desfile da Balmain, Marquezine cruzou Paris rumo a outro evento.

OUTRAS NOTÍCIAS