Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Neymar ignora a Globo após inúmeras confusões e vai parar no SBT com Patrícia Abravanel

Neymar ignora a Globo após inúmeras confusões e vai parar no SBT com Patrícia Abravanel

Após polêmica com modelo e saída da Copa América, Neymar ficou no Brasil cuidando de alguns assuntos pendentes. Agora, o jogador da seleção brasileira irá se encontrar com a Patrícia Abravanel. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, os dois iram gravar especiais de fim de ano.

Como muitos devem saber, Neymar tem um instituto que leva o seu nome, o qual atente crianças carentes. O jogador, juntamente com a filha de Silvio Santos, pretendem gravar nessa quarta ou quinta-feira, o seu famoso especial de fim do ano que é exibido na emissora do dono do baú há alguns anos.
Além desta participação, está correndo nos bastidores um possível encontro com Silvio Santos no Jogo da 3 Pistas. Longe do trabalho no PSG, pode ser que o craque tenha um tempo para fazer essa aparição mais do que especial. Cabe lembrar, que Neymar anda envolvido em um grande escândalo.

Desde que estourou a polêmica com a modelo Najila Trindade, Neymar viu seu nome nos assuntos mais comentados do momento. Há quem acredite que o verdadeiro motivo de ter deixado a seleção na Copa América, seja seu envolvimento no escândalo e não pela lesão que ele anunciou nas redes sociais.

Ele foi muito falado no último jogo do Brasil e o que não faltaram foram comentários alegando que ele não era mais necessário na seleção brasileira e que a Bruna Marquezine, que foi namorada por muitos anos, estaria muito melhor sem ele. Neymar não pareceu se importar muitos com as críticas e chegou a elogiar a seleção pela vitória e não fala muito da ex-namorada famosa.
Com 27 anos, Neymar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo e está entre os que mais faturam com publicidade. Mesmo não tendo a mesma glória de títulos individuais que os seus colegas de campo, o brasileiro é muito conhecido fora do país e tem uma legião de admiradores.

Informações: TV Foco/CdP

Foto: reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS