Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Neto e deputados fazem apelo para tentar impedir fechamento da Petrobras na Bahia

Neto e deputados fazem apelo para tentar impedir fechamento da Petrobras na Bahia

Um grupo de deputados federais da Bahia, acompanhado do presidente nacional do DEM, ACM Neto, se reuniu nesta quarta-feira (2) com o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, para discutir a situação da Petrobras no estado.

Representaram a bancada baiana na audiência os deputados federais Elmar Nascimento, líder do DEM na Câmara, Paulo Azi, presidente estadual do DEM, Leur Lomanto Júnior (DEM), Adolfo Viana (PSDB) e João Roma (Republicanos).

No encontro, eles expuseram a preocupação com a possibilidade de fechamento da Petrobras, o que poderá trazer prejuízos para a economia do estado, além de dificuldades para os milhares de servidores que atuam na sede da empresa na Bahia.

“O ministro se colocou sensível com a situação e se comprometeu a manter contato com os órgãos responsáveis para abrir uma interlocução”, afirmou Azi. Na semana passada, Neto já havia se reunido com integrantes do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) e se comprometeu a abrir diálogo com o governo no sentido de que a medida seja reavaliada.

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS