Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Neto defende Casagrande em treta com Ana Paula: “Quem é você?”

Neto defende Casagrande em treta com Ana Paula: “Quem é você?”

O apresentador Craque Neto defendeu o também ex-jogador Walter Casagrande em polêmica com Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei. O âncora do Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, abriu o programa citando a treta que tem dado o que falar nas redes sociais.

“Ana Paula, você aí do vôlei, quando você brigou pelo vôlei? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor. Agora, você falar do Casagrande, quem é você para falar do Casagrande?”, disparou Neto. A discussão entre Casagrande e Ana Paula esquentou após o ex-jogador publicar uma carta na qual faz duras críticas a ela. Em seu blog, Casão chamou a ex-atleta de vôlei de “pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei.” Ana Paula não deixou por menos e rebateu: “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”.

Ciente da discussão entre os dois, Neto tomou partido de Casagrande. “O Casagrande fez dois livros. Viciado em heroína, cocaína, maconha e tudo… Hoje está limpo. Agora, quem que tem moral para falar do Casagrande? Quem pode fazer o que estão fazendo com o Casagrande por causa de política?”, questionou o apresentador.

Informação – Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS