Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Netflix e HBO Max fazem piada com queda de WhatsApp, Facebook e Instagram

Netflix e HBO Max fazem piada com queda de WhatsApp, Facebook e Instagram

Facebook, WhatsApp e Instagram ficaram fora do ar na tarde de segunda-feira (04), o que inevitavelmente levou legiões ao Twitter para ver o que estava acontecendo e para reclamar. A NetflixHBO Max e Universal Pictures aproveitaram para fazer piada.

A gigante do streaming foi direto ao ponto, usando imagens de Round 6 para tirar sarro da situação. Em uma vez a boneca da série coreana e em outra vemos outra cena da série como se o Twitter estivesse “ganhando” das outras redes sociais.

Já o HBO Max usou uma imagem de Coringa para mostrar como todos nós nos fizemos de palhaço achando que a internet tinha caído e não as mídias sociais.

Já a Universal Pictures usou um trecho de Halloween Kills, com Laurie Strode andando com uma faca na mão, como se estivesse chegando no Twitter para ver o que aconteceu.

Veja, abaixo.

” alt=”” aria-hidden=”true” />
” alt=”” aria-hidden=”true” />
” alt=”” aria-hidden=”true” />

Resposta do Facebook

O motivo da queda, segundo resposta do Facebook enviada ao G1, ainda está sendo investigado, mas não parece estar relacionado a qualquer ordem judicial. Há alguns anos o Whatsapp chegou a ser bloqueado no Brasil por conta disso, mas a situação atual não é a mesma.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”, declarou representante do Facebook.

Vale apontar que WhatsApp e Instagram foram comprados pelo Facebook há alguns anos, o que explica a queda conjunta.

Por enquanto não há previsão de retorno para qualquer uma das três plataformas.

Informações; Observatório do Cinema

OUTRAS NOTÍCIAS