Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Netflix dispõe mais diversidade brasileira em suas séries e filmes

Netflix dispõe mais diversidade brasileira em suas séries e filmes

Após comemorar 5 anos de produções originais brasileiras, a Netflix continuou a investir na produção local, com séries e filmes. O principal foco da produtora e serviço de streaming é ultrapassar limites do eixo Rio-São Paulo e trazer mais diversidade para o cinema.

Na última semana, novas produções brasileiras do streaming, com filmagens em estados do norte e nordeste do país. Cidade Invisível (2021), com Marco Pigossi e Alessandra Negrini, tem equipes de produção e direção trabalhando no em Belém, no Pará segundo a Variety.

Depois do Universo (Foto: Divulgação / Netflix)

Só Se For Por Amor, série que acontece em Goiás, terá Lucy Alves no elenco, e a atriz elogiou iniciativa: “Essa é uma série muito especial, com artistas diversos, com sotaques de todo o Brasil. Quando vemos algo tão grande sendo feito no interior, é imediato, nos identificamos.”

Confira as 10 produções brasileiras da Netflix:

Série de comédia com Ademara

Mel Maia e Ademara interpretarão irmãs com dificuldades de balancear vida com as redes sociais após viralizarem.

Cidade Invísivel – Temporada 2

“Um detetive, atormentado pelas investigações de um assassinato, se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.”

Maldivas

“Até onde as pessoas são capazes de ir para proteger seus segredos? Quantas histórias escondem vizinhos que vivem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro? A nova série de dramédia da Netflix acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido. Em meio a um clima tropical com piscina, flamingos infláveis e bons drinques, os vizinhos do Maldivas vão fazer de tudo para manter as aparências e esconder seus segredos, enquanto Liz (Bruna Marquezine) tenta desvendar o assassinato de sua mãe,” diz a sinopse oficial (via Metrópole).

Olhar Indiscreto

Olhar Indiscreto será um thriller psicológico estrelado por Débora Nascimento. A atriz interpretará Miranda, voyeur incontrolável e hacker que investiga a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo.

Só Se For Por Amor

“Assim que a banda começa a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva.”

Depois do Universo

Segundo a sinopse disponibilizada pela Netflix, “a talentosa pianista Nina (Giulia Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.”

Casamento a Distância

“Eva é uma executiva de sucesso decidida e pé no chão. Alex é brilhante e avoado, e sonha em criar games. Eles se amam de verdade. Mas, às vésperas do casamento, Alex se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo para a cerimônia. Para se encontrarem diante do altar, Eva e Alex vão precisar fazer o impossível. E ainda terão que descobrir se foram mesmo feitos um para o outro,” sinopse oficial (via Ometele). 

Carga Máxima

Segundo informações da FolhaCarga Máxima terá como foco o personagem Roger (Thiago Martins), um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de carga. Em comunicado, ele falou sobre as expectativas para o papel: “Estou muito animado. O problema é que o Roger vai se envolver com uma galera barra pesada.”

 

Fonte: rollingstone.uol.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS