Neta de Gretchen expõe crise com a mãe por relação com Adriano Imperador

166120713963040263c4031_1661207139_3x2_md

Neta da cantora Gretchen, a dançarina Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, expôs crise familiar depois que seu affair com Adriano Imperador, de 40, veio à tona.

Pelos stories, Bia revelou que não queria mais falar sobre o assunto, mas como sua mãe, Jenny Miranda, “quer fama”, ela falaria. Segundo a dançarina, ao contrário do que a mãe disse, ela sabia, sim, que a filha ficava com Adriano. “Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela”, revelou.

“Vim falar porque escrever já não é o bastante. A minha mãe e eu, a gente nunca se bateu, a gente nunca se deu bem. Rede social é uma máscara. As pessoas postam o que elas querem postar”, começou.

“Minha mãe está desesperada, porque ela quer fama, porque está acabando a fama dela”.

LONGE DOS HOLOFOTES

A neta da rainha do rebolado ainda disse não se importar com nenhum tipo de fama: “E eu não ligo pra isso. Eu só quero ser famosa com a minha dança porque eu amo dançar, estou correndo atrás do meu sonho”.

Bia finalizou o desabafo relembrando a difícil época que viveu com a mãe. “Isso aí abaixou de manhã, minha avó já tinha falado na rede social. E ela veio, hoje à tarde falar que não sabia de nada. A cínica, né? É minha mãe, mãe realmente é sagrada. Mas, eu respeitei, eu aturei ela, quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Eu aturei tudo. Ela sempre me bateu, sempre me xingava de tudo quanto é nome, todo dia eu tinha que aturar isso”, finalizou.

GRETCHEN SOLTA A VOZ

Gretchen não gostou nem um pouco da notícia de que sua neta, Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, estaria vivendo um affari com o ex-jogador Adriano Imperador, de 40 anos, que recentemente ganhou um documentário.

A cantora apareceu no Instagram nesta segunda-feira, 22 de agosto, e foi bem direta no recado: “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ver uma notícia rídicula, de que a minha neta está com o Adriano Imperador e isso causou atrito na família. Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news, quem publicou esta notícia está mentindo. Segundo, que mesmo que ela estivesse com Adriano, não teria problema. Ele é um cara do bem. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa muito do bem” .

“E na nossa família, esse negócio de diferença de idade não existe problema. Então, se ele quisesse ficar com ela e ela quisesse ficar com ele, não tenho nada a ver com isso. E terceiro, não existe confusão nenhuma, porque essa notícia é falsa”, concluiu.

Anna Beatryz conversou com a Quem e confirmou a ficada com Adriano, mas negou qualquer possibilidade de estar vivendo um romance com o mesmo.

“Olha, eu fiquei com o Adriano quando estava dando um tempo do meu namoro. Fiquei com o Adriano duas vezes só. Não teve nada de relacionamento nem de namoro, nada. Só ficamos e estávamos nos conhecendo. Faz duas semanas”.

Jenny Miranda também conversou com o portal e deu sua opinião: “É mentira. A gente estava em uma festa e o Adriano também estava lá. Ele não tem nada a ver com minha filha, não. Isso é mentira. Minha filha namora. Eu estava lá também e minha filha só tirou uma foto com o cara. O povo inventa muito. Ela não teve contato nenhum com ele. Ninguém é contra nada, porque nunca existiu nada. Estou nervosa com essa notícia fake. Não tem fundamento”.

ENTENDA O CASO

A confusão começou quando o Jornal Extra deu a exclusiva de que Anna estaria vivendo um caso com Adriano Imperador. Segundo o portal, o ex-jogador e a jovem teriam ficado há algumas semanas e decidiram ver o que rola, sem exposições.

A notícia ainda dizia que Gretchen não aprovava o relacionamento de maneira alguma, não pela diferença de 22 anos entre eles, mas, pela “fama de Adriano”.

Bia e Jenny Miranda, ao lado de AdrianoBia e Jenny Miranda, ao lado de Adriano (Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS