Nestlé está selecionando jovens talentos para o seu programa de estágio

sede-nestle-canva_widelg

Se você é estudante de ensino superior ou tecnólogo e está em busca de uma oportunidade para ter mais experiência no mercado de trabalho, uma das maiores empresas do ramo alimentício, Nestlé, está com portas abertas para o seu Programa de Estágio 2023. A oportunidade é para São Paulo/SP e as inscrições vão até o dia 31 de dezembro.

O estágio vai ser híbrido e vai funcionar no formato de Job Rotation, permitindo que desta forma o estudante ganhe experiência em diversas áreas e divisões durante os 12 meses de duração do programa. Assim, o jovem vai ter uma visão mais ampla sobre negócios e também vai poder iniciar o networking.

Outro ponto é que o estágio vai funcionar no modelo 70/20/10, ou seja, 70% do tempo será dedicado à experiência, 20% a criar relacionamentos e 10% para a educação do estagiário. A cada seis meses, o estudante receberá um feedback.

Para poder participar do estágio da Nestlé, precisa estar matriculado em qualquer curso de ensino superior ou técnico e estar cursando no máximo o penúltimo semestre da graduação. É necessário ter conhecimento básico no Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, entre 9h às 16h ou das 13h às 19h.

Como se inscrever para o estágio Nestlé

Estudantes que tiverem interesse em participar do estágio precisam acessar a página do Programa de Estágio Nestlé 2022 e se inscrever até o dia 31 de dezembro.

O processo seletivo envolve um Fit Cultural para conhecerem melhor os candidatos. Além disso, o estágio e contratação é contínuo, então se surgir uma vaga com o perfil do candidato futuramente, ele será chamado para realizar um Desafio Online pelo e-mail. 

Após essa avaliação, os estudantes selecionados serão convidados a realizar uma entrevista com o gestor e o resultado final sairá em duas semanas. O início do estágio é imediato. 

Fonte: JC Concursos

OUTRAS NOTÍCIAS