Nesta terça-feira (27/09), Lula irá participar de jantar com diversos empresários

Former Brazilian president Luiz Inacio Lula da Silva reacts during a meeting with intellectuals at Oi Casa Grande Theater in Rio de Janeiro, Brazil, on January 16, 2018. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP) (Photo by MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

O candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, participará de um jantar com empresários de diversos setores nesta terça-feira (27/9). O encontro será promovido pelo grupo Esfera e está prevista a presença de cerca de 100 convidados.

Este será um dos últimos compromissos do ex-presidente antes das eleições, no próximo 2 de outubro. A expectativa é de que o petista reserve a quarta (28/9) e quinta-feira (29/9) para se preparar para o debate da Rede Globo, na noite de quinta.

Por causa da sabatina, Lula deve recusar o convite feito por Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, para visitar a sala de totalização dos votos, na sede da Corte. Moraes convocou todos os presidenciáveis para conhecerem a instalação em visita marcada para esta quarta-feira.

 

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS