Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Nego do Borel revela motivo de não ter entrado no BBB 21; Confira

Nego do Borel revela motivo de não ter entrado no BBB 21; Confira

Nego do Borel já era parte confirmada do elenco do BBB 21, vencido por Juliette, antes mesmo de cogitar ir para ‘A Fazenda 13’. O cantor revelou na última terça-feira (8),em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, que recebeu o convite da produção do reality.

O artista explicou que o principal motivo de não ter entrado no game foram as denúncias de Duda Reis, sua ex-namorada. “Acho quase impossível [me chamarem de novo], mas se me chamassem eu ia. Fui cogitado, mas aí explodiu a parada lá com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe: ‘caraca mãe, vou pro Big Brother Brasil, ligaram pra mim’. Eu estava falando com Boninho também na internet”, contou.

Duda Reis fez uma série de denúncias contra o cantor, no ano passado, envolvendo traições, agressões e violência psicológica. Mesmo com o vasto histórico, Nego acabou integrando o reality da Record, mas foi expulso após um susposto caso de estupro na modelo Dayane Mello.

“Antes do Nego do Borel, vem o Leno Maycon e muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas atitudes minhas e muitas coisas,que eu talvez tenha errado, foram por falta de aprendizado. Eu estou aprendendo, sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo. Hoje, graças a Deus, mesmo com tudo isso que aconteceu, eu ainda consigo ganhar um dinheiro”, concluiu o artista.

Informações; BN

OUTRAS NOTÍCIAS