Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Natália revela querer ganhar o líder para transar com Eliezer em cama grandona do BBB 22: “lá pode fazer barulho”

Natália revela querer ganhar o líder para transar com Eliezer em cama grandona do BBB 22: “lá pode fazer barulho”

Natália não esconde mais que está completamente apaixonada por Eliezer no BBB 22. Prova disso é que a mineira ficou bastante revoltada por não conseguir transar com o designer após a última festa, na madrugada desta quinta-feira (10), e chegou a bradar com outros participantes.

nat

Agora, a designer de unhas deu mais uma prova que está “caidinha” pelo brother. Durante a prova do líder de resistência, que já ultrapassa 12 horas de duração e que não contou com a participação de Eli, ela revelou que um dos objetivos em ganhar a liderança envolve o romance.

Em conversa com Linn da Quebrada e Laís, na madrugada desta sexta-feira (11), Natália contou que quer ganhar a liderança para aproveitar o quarto com o affair. “Quero o quarto. Cama grandona e lá pode fazer barulho”, revelou a sister, que já chamou atenção dos outros participantes pelo sexo barulhento na frente de todo mundo.

Prova do líder

Antes da prova, o líder da semana, em sua última tarefa, precisou vetar um participante e ele escolheu Eliezer, com quem teve atrito após a formação do último paredão. Com isso, 12 brothers e sisters foram para prova, que consiste em ficar em pé, com uma roupa associada a um produto das Americanas, que foi escolhido por sorteio, em um carrossel.

Depois de algumas horas de prova, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir. O surfista já tinha antecipado que não iria ficar muito tempo por ter consumido bebida alcóolica pela primeira vez no programa, na última quarta-feira (9), durante a festa do líder em que foi homenageado.

Já na manhã desta sexta-feira (11), Vyni também não resistiu e deixou a prova. Ele estava com o olho ardendo e não conseguia abrí-lo O terceiro a desistir, após quase oito horas da dinâmica, foi Gustavo. Cerca de duas horas depois, Jessilane também decidiu sair por estar se sentindo mal. Sendo assim, ainda seguem na disputa: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Laís, Natália, Douglas Silva, Lucas, Paulo André e Eslovênia.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS