Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Nas redes, Luciano Huck relatou ansiedade com indefinição antes da estreia do Domingão; veja vídeo

Nas redes, Luciano Huck relatou ansiedade com indefinição antes da estreia do Domingão; veja vídeo

O apresentador Luciano Huck, 50, mostrou em suas redes sociais um momento de ansiedade antes de sua estreia no Domigão com Huck (Globo). Isso porque a ideia era que o programa fosse ao ar após o jogo entre Brasil e Argentina, que não aconteceu.

“O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando ‘será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?”, brincou ele.

O duelo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, na Neo Química, em São Paulo, foi interrompido com apenas 7 minutos de partida por suposta irregularidade na entrada de quatro jogadores argentinos no país. A Globo optou por coloca um filme antes do programa.

Mais cedo, Huck mostrou sua chegada à emissora para a estreia do programa, que vai substituir a Dança dos Famosos, apresentado por Tiago Leifert desde o afastamento de Fausto Silva, que vai para a Band. Seu programa deve estrar em janeiro de 2022.

Com Huck, voltará também às tardes de domingo a plateia presencial, elemento de peso para a temperatura do show –até a chegada da Covid, nunca antes na história dos programas de auditório se imaginou que pudesse haver programa de auditório sem auditório.

Nesse recomeço, a ideia é que a plateia seja híbrida, com espaço para público online e para para espectadores presentes no estúdio. Para participar, a Globo vem exigindo imunização completa das pessoas, que também são testadas antes das gravações e não podem abrir mão do uso de máscaras.

Informações: Folhapress

OUTRAS NOTÍCIAS