“Não vou sustentar”: Caio Castro solta o verbo ao declarar sobre companheira que não divide as contas

hmm_widelg

O ator Caio Castro falou sobre o que acha do pensamento de que o homem deve sempre pagar a conta em um encontro em um restaurante. O galã global, que namora a modelo e jornalista Daiane de Paula, afirmou que se incomoda muito com a parceira que não se oferece para dividir as contas.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nada, como se eu tivesse esse papel? Não vou te sustentar, você não é minha filha”, desabafou em participação no podcast Sua Brother.

Durante o bate-papo, Caio também falou de como se livrou de amarras da masculinidade: “Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples, tipo filme. Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças… Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, concluiu.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS