“Não tá aqui!” Adolescente tenta ‘esconder’ carro roubado com lençol

Adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de ontem (9), após roubar um veículo Hyundai HB20 no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Além do menor, um homem foi preso em flagrante por esconder o veículo em sua residência.

Segundo informações da Polícia Civil, o roubo ocorreu na última segunda-feira (07) e na ocasião, a vítima foi abordada por dois indivíduos e teve seu aparelho celular e o veículo subtraídos pelos bandidos.

Durante rondas da polícia pela região do Bairro Jardim Noroeste, o adolescente foi apreendido e confessou a autoria de crime. Além disso, ele disse aos policiais quem seria seu comparsa e onde estaria o veículo roubado.

Diante da confissão, os policiais foram até a residência indicada pelo menor e lá localizaram o veículo escondido sob um lençol e o proprietário do imóvel, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e ainda confessou a prática do crime.

Além disso, ele também tinha um mandado de prisão em aberto, ao qual foi devidamente cumprido pelos agentes da DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Informações extraídas do Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS