“Não sinto vontade”, diz Maju Coutinho sobre pressão da maternidade

Maju-Coutinho-2-600x400-1

Maju Coutinho é casada com Agostinho Paulo desde 2009. Tantos anos de relacionamento já fizeram ela ser alvo daquela perguntinha que todas as mulheres escutam uma vez na vida: “Vai ser mãe quando?”. Em entrevista a Rádio Globo, Maju comentou sobre a ideia de que só porque não pretende engravidar, ela odeia crianças. “Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, explicou a apresentadora.

Em seguida, ela deixou claro que no momento não sente vontade de ser mãe, mas não é uma ideia totalmente fechada. “Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. “Mas não estamos apressados”, disse Maju se referindo ao marido.

Além disso, ela criticou toda a pressão em cima da mulher sobre o fato de ser mãe. “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, disse ela.

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS