‘Não me atingiu de jeito nenhum’: Ex-sister, Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi

lais-caldas-alfineta-maira-cardi-1659436198708_v2_900x506.jpg

O que passou, passou. Assim Laís Caldas está tratando todos os atritos da época do BBB 22. Prova disso é que a noiva de Gustavo decidiu retirar o processo contra Maíra Cardi, esposa do campeão do reality, Arthur Aguiar, que sua equipe moveu quando ela ainda estava confinada.

Em entrevista do portal Yahoo, a ex-BBB contou que foi uma iniciativa da equipe e que não se sentiu ofendida depois que deixou a casa. No entanto, a médica achou necessária a exposição do assunto por causa de ser uma crítica pesada vindo de uma pessoa pública.


“Não me atingiu de jeito nenhum, minha autoestima sempre foi lá em cima. Eu não me importo com essas coisas, mas tem pessoas que se importam. Agora, uma pessoa pública falar o tipo de coisa que ela falou… “Minha equipe se importou, mas, quando eu saí da casa, não liguei. Mas, justamente para não acontecer com os outros, achei uma oportunidade de expor isso para as pessoas serem menos tóxicas”.


Para quem não lembra, Maíra detonou a médica ao participar de uma entrevista no Link Podcast e se referiu à ex-BBB como “aquela do olho caído”. Recentemente, Laís ealizou o foxy eyes, o famoso procedimento que tem como foco retirar o excesso de pele das pálpebras.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS