Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Não dá para inventar fake news contra ele”, diz Tico Santa Cruz sobre Ciro Gomes

“Não dá para inventar fake news contra ele”, diz Tico Santa Cruz sobre Ciro Gomes

O cantor Tico Santa Cruz rasgou elogios a Ciro Gomes (PDT), durante uma entrevista ao Flow Podcast, neste mês. O pedestista compartilhou a gravação nas redes sociais, na manhã deste domingo (30), e afirmou que o “Brasil tem a capacidade de sair desse fundo do poço”, em referência ao governo atual.

Na entrevista, Tico Santa Cruz afirmou que “Ciro é muito inteligente” e disse ser “impossível inventar uma fake news contra ele sobre corrupção”. O artista ainda falou no Flow Podcast que “Ciro é um cara que propõe, por exemplo, taxar as grandes fortunas, ele mexe num lugar que o cara que é pobre ou classe média às vezes não enxerga que não é com ele que tá mexendo, tá mexendo no topo que ninguém mexe”.

Por fim, o cantor pediu uma chance para que, em 2022, o Brasil ‘escute ele’ e que o país “não tenha que escolher entre Bolsonaro e qualquer coisa, e eu acho que o Ciro pode ser uma opção para o Brasil (…) Estou defendendo outra alternativa para que a galera da direita depois não diga que votou em Bolsonaro para não votar em Lula”, concluiu.

Veja:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS