Namorada descobre traição em foto de festa e comentário faz sucesso na web

screenshot_1

screenshot_1

Uma foto publicada em um perfil de uma casa de festas de Santa Catarina ajudou a causar o fim de um relacionamento e gerou muitos comentários na internet. Foi pela imagem, publicada na última quarta, que uma mulher descobriu que o namorado, que havia garantido que ia ficar em casa, estava na verdade no evento. Ela não gostou do que viu e deixou um comentário no post, atraindo solidariedade dos internautas – e também muitas brincadeiras.

“Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chorar pra mim que não saiu q n sei oq, fdp! Jair. Não proíbo ngm de sair com amigos, o bom q as amigas q tinham lá falaram da dragoa q ele pegou, quero q o guri se f** se ele n sabe respeitar eu e os filhos dele so lamento para ele!” (sic), publicou ela.

O comentário caiu nas graças dos internautas, que passaram a caçar mais fotos de Jair, como ele foi identificado. A publicação teve mais de 21 mil compartilhamentos, gerando memes e colocando o nome “Jair” no assuntos mais comentados do Twitter brasileiro desta terça, com a hashtag #ForçaJair.

Alguns internautas chegaram a produzir “desculpas” para Jair estar na festa. “Eu contratei o Jair como meu detetive. Ele estava na festa sendo pago para vigiar o cara que envenenou minha iguana. Seu namorado é um herói”, escreveu um rapaz.

Os apelos não comoveram a moça que, além da foto, teve relatos de amigas de que o rapaz teria se envolvido com outra na festa. Ela já mudou o status para ‘solteira’ em uma rede social.

OUTRAS NOTÍCIAS