Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Na luta contra um câncer, Heloísa Pérrisé faz declaração de amor

Na luta contra um câncer, Heloísa Pérrisé faz declaração de amor

Amizade sincera e para uma vida inteira é coisa rara. Mais ainda no mundo artístico, onde a vaidade toma conta de qualquer brecha, como luz em quarto escuro.

Amigas há mais de 20 anos, Heloísa Pérrisé e Ingrid Guimarães seguem provando que isso é possível. Ainda mais agora.  Segundo Heloísa, a força dessa amizade tem sido essencial para ela enfrentar a dura batalha contra um câncer nas glândulas salivares.

Em post nas redes sociais, Heloísa falou do ‘amor’ que sente por essa amiga/irmã e dessa ‘nova fase’ que elas estão passando juntas.

“Ela está comigo desde sempre. Construímos nossas vidas juntas!! Viemos da m.. juntas e saímos dela juntas. Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá junto! Uma palavra que resume esse ‘junto’? Amor”, postou Heloísa Pérrissé.

Partiu de Ingrid a ideia de realizar um ‘rodízio’ de amigos visitando e animando Helô nesse período em que ela enfrenta as sessões de quimioterapia.

Amigas famosas estão fazem uma força-tarefa para sempre ter uma (ou mais delas) por perto durante essa fase. Mônica Martelli, Claudia Raia, Astrid Fontenelle e Maria Clara Gueiros integram o time, que pretende acompanhar Heloísa de perto durante o tratamento. Mas Ingrid não quer saber só de rodízio e quer ficar por perto o tempo todo.

Ingrid e Heloísa se conheceram em após fazerem juntas a oficina de humor da Globo, em 1993.

Fizeram juntas o programa ‘Chico Anysio Show’ e durante um ensaio resolveram trabalhar juntas no teatro. Daí nasceu o espetáculo ‘Cócegas’, que virou um sucesso no Brasil todo a as uniu para todo o sempre.

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS