Músicos de Bell são assaltados em Salvador

Músicos de Bell são assaltados em Salvador

Músicos que fazem parte da banda de Bell Marques foram assaltados na noite nesta terça-feira (15), no bairro do Marback, em Salvador.

As vítimas, João Teoria e Kiko Souza, estavam saindo de um estúdio após gravarem uma música, quando foram surpreendidos por bandidos em um Onix prata, que pediram os instrumentos, dois trompetes e um saxofone, celulares e a chave do carro, porém, não levaram o veículo.

De acordo com Kiko, o saxofone está com ele há 15 anos e que não quer de volta pelo valor financeiro, mas sim, pelo sentimental. “Comprei na Alemanha em 2005 e já faz parte da minha vida”, comentou.

Já João, perdeu seus trompetes banhados a prata que estavam com ele há 25 anos, além do microfone que estava junto com a maleta. Ele faz um apelo. “Eu faço uma recompensa para quem achar, faço até vaquinha, junto os amigos mais próximos para dar uma recompensa se souber de informações ou dos próprios materiais”, falou.

Os músicos estão há seis meses sem trabalhar por conta da pandemia. Kiko vai fazer, nesta sexta-feira (18) uma live com a banda Diamba. João, no próximo mês, com Bell Marques. “É difícil para o artista, para o músico. Nós estamos parados por conta da pandemia. É pedir a Deus para acabar com isso tudo e voltar logo para trabalhar”, desabafou.

O saxofonista ainda disse que o cantor já deve tá sabendo do assalto e, por conta da falta de celular, não se comunicou ainda. “O chefe [Bell] já deve está sabendo, ele é antenado nas coisas, chega junto e ajuda mesmo!”, concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS