Músicos da banda Raça Negra sofre grave acidente

acidente

acidente

O ônibus, com 27 integrantes da banda Raça Negra, derrapou e capotou na BR-101. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20/01),próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião. Pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos, como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Igarassu, Grande Recife.

Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela emergência do hospital, dois deles estão no bloco cirúrgico e os outros quatro, em atendimento na emergência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos músicos e equipe.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarrasu, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista da banda, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. Com quadro estável, todos já receberam alta, segundo informação de um enfermeiro da UPA.
O ônibus está no acostamento e o trânsito na BR-101 flui normalmente, segundo a PRF.

OUTRAS NOTÍCIAS