Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Município baiano determina ‘toque de recolher’ para prevenir o coronavírus

Município baiano determina ‘toque de recolher’ para prevenir o coronavírus

A prefeitura de Itajuípe, município do sul da Bahia, decretou ‘toque de recolher’ como medida de prevenção à Covid-19, coronavírus, desde a última segunda-feira (27) e segue como fiscalização educativa até esta quarta (29), quando a determinação terá cunho rigoroso aplicando multa ou até detenção para quem desrespeitar.

A decisão publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda (27) prevê a proibição de circulação de pessoas nas ruas entre 21h e 05h, exceto ter acesso ou prestar algum serviço essencial. Nesses casos, as pessoas precisam comprovar a necessidade ou urgência.

A medida restritiva segue até o dia 11 de maio e pode haver ou não prorrogação.  Além disso, ficou estabelecido o uso compulsório de máscara facial em locais públicos e privados da cidade.

Decretado Toque de recolher!

Decretado Toque de recolher! Hoje, a partir das 21 h, somente pessoas autorizadas e que trabalham com delivery poderão circular. Ajude a impedir a contaminação pelo coronavírus em nossa cidade. Fique em casa! Juntos venceremos esta doença…#PrefeituraDeItajuípe#HonestidadeParaGovernar

Posted by Prefeitura Municipal de Itajuípe on Monday, April 27, 2020

OUTRAS NOTÍCIAS