Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mulheres são presas por estelionato em Feira de Santana; Criminosas aplicavam golpe de falsas vagas de emprego

Mulheres são presas por estelionato em Feira de Santana; Criminosas aplicavam golpe de falsas vagas de emprego

Na tarde da última quinta-feira(25), duas mulheres identificadas como Daniele e Camila, foram detidas por Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e apresentadas ao delegado André Ribeiro. O caso aconteceu no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana. A dupla não tinha nenhuma vaga de emprego a oferecer.

As acusadas foram presas após aplicarem golpes, onde prometiam uma falsa oportunidade de emprego. De acordo com a investigação da polícia, os valores exigidos aos candidatos variavam entre R$ 350 a R$ 400. Além da quantia era solicitado das vítimas que fornecessem seus documentos pessoais, que ficavam retidos pelas estelionatárias.

A Delegacia de Furtos tomou conhecimento do caso através de denúncia, designando viaturas ao local onde ocorriam as entrevistas, posteriormente confirmando o fato. A polícia identificou candidatos sendo submetidos a falsa seleção de emprego e pessoas em busca da devolução do dinheiro no local.

As mulheres foram presas em flagrantes, e dirigidas ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foram autuadas e se seguem à disposição da justiça.

Informações: Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS