Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mulheres são presas em Salvador após fazerem anúncio falso de aluguéis de imóveis em site de vendas

Mulheres são presas em Salvador após fazerem anúncio falso de aluguéis de imóveis em site de vendas

Duas mulheres foram presas suspeitas de aplicar o golpe falso do aluguel de imóveis, em Salvador. De acordo com a delegada Carmen Dolores Bittencourt, as duas movimentaram cerca de R$ 10 mil.

As mulheres foram flagradas no bairro da Barra na segunda-feira (23), e apresentadas na 14ª Delegacia, na Barra, nesta terça-feira (24). Ainda segundo a delegada, as duas faziam falsos anúncios de aluguéis em sites de vendas, com valores abaixo do mercado.

“Elas faziam anunciavam um imóvel inexistente, dentro de perfis que atraíssem as vítimas. A partir desse contato, pegava-se o número de WhatsApp e passavam a negociar com essas vítimas e solicitavam o depósito em dinheiro, que serviam para garantir um negócio – haja vista a quantidade de pessoas interessadas no aluguel desse imóvel. Houve casos em que vítimas fizeram esse pagamento, e houve casos que elas recuaram para fazer apenas mediante a entrega das chaves, que eram falsas”, detalhou a delegada.

As suspeitas foram identificadas como Suiane dos Santos Rodrigues, de 25 anos, e Rosimeire Cruz Casaes, uma cearense de 49 anos, que se apresentava como corretora. As mulheres foram presas quando tentavam consumar mais um golpe. Uma quantia em dinheiro foi apreendida com a dupla.

OUTRAS NOTÍCIAS