Mulheres são presas em Salvador após fazerem anúncio falso de aluguéis de imóveis em site de vendas

dupla_crime

Duas mulheres foram presas suspeitas de aplicar o golpe falso do aluguel de imóveis, em Salvador. De acordo com a delegada Carmen Dolores Bittencourt, as duas movimentaram cerca de R$ 10 mil.

As mulheres foram flagradas no bairro da Barra na segunda-feira (23), e apresentadas na 14ª Delegacia, na Barra, nesta terça-feira (24). Ainda segundo a delegada, as duas faziam falsos anúncios de aluguéis em sites de vendas, com valores abaixo do mercado.

“Elas faziam anunciavam um imóvel inexistente, dentro de perfis que atraíssem as vítimas. A partir desse contato, pegava-se o número de WhatsApp e passavam a negociar com essas vítimas e solicitavam o depósito em dinheiro, que serviam para garantir um negócio – haja vista a quantidade de pessoas interessadas no aluguel desse imóvel. Houve casos em que vítimas fizeram esse pagamento, e houve casos que elas recuaram para fazer apenas mediante a entrega das chaves, que eram falsas”, detalhou a delegada.

As suspeitas foram identificadas como Suiane dos Santos Rodrigues, de 25 anos, e Rosimeire Cruz Casaes, uma cearense de 49 anos, que se apresentava como corretora. As mulheres foram presas quando tentavam consumar mais um golpe. Uma quantia em dinheiro foi apreendida com a dupla.

OUTRAS NOTÍCIAS