Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher teria matado filhos de 3 e 6 anos para se vingar do ex-companheiro; Ela teria avisado que iria matar crianças por mensagem

Mulher teria matado filhos de 3 e 6 anos para se vingar do ex-companheiro; Ela teria avisado que iria matar crianças por mensagem

A mulher que matou os filhos, de 3 e 6 anos, a golpes de facas na cidade de Guapimirim, no interior do Rio de Janeiro, teria premeditado o crime. De acordo com o jornal O Dia, pessoas relataram que o crime se tratou de uma vingança, já que o marido da autora teria se separado dela poucos dias antes do ocorrido.

A suspeita, identificada Stephany Ferreira Peixoto, cortou os próprios pulsos e foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde permanecia até o final do dia custodiada e sob proteção de uma escolta policial.

Antes de cometer o crime, Stephany teria entrado em contato com o então ex-companheiro por um aplicativo de mensagens e feito as ameaças contra a vida dos próprios filhos, caso não houvesse reconciliação entre o casal.

De acordo com os investigadores, depois de cometer o duplo homicídio, a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. Ao desligar o telefone, o homem teria corrido para a casa, mas, chegando lá, não conseguiu entrar. Vizinhos o ajudaram a acionar policiais, que já encontraram as crianças e a mulher mortas dentro da residência.

No local onde o crime aconteceu, todas as bocas do fogão, inclusive a do forno, estavam abertas, o que justificava o forte cheiro de gás de cozinha na residência e leva a entender que a mulher pretendia, ainda, incendiar a casa.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS