Mulher teria feito selfie com filho e mulher de Gugu durante velório, segundo agência

Mulher teria feito selfie com filho e mulher de Gugu durante velório, segundo agência

ma mulher está sendo apontada por supostamente tirar uma selfie com a esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, e o filho do apresentador, João Augusto, durante o velório na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O flagra foi feito pela agência de fotografias AgNews, que divulgou a informação. 

Não há informações sobre quem era a mulher, que estava na área reservada para amigos e parentes do apresentador. O registro foi feito na noite desta quinta-feira (28), pouco antes da família deixar o local. Na internet, alguns usuários também levantaram a possibilidade de a mulher estar mostrando alguma coisa para os dois familiares do artista.

Mais cedo, um fã mais exaltado pulou a grade de proteção e invadiu a área próxima ao caixão. Com uma placa em homenagem ao apresentador nas mãos, o homem começou a gritar para que ele acordasse. Em seguida, pediu para que fosse embora junto com ele. 

O velório do apresentador é aberto ao público, que pode ficar de 20 a 30 segundos na frente de uma grade, há cinco metros do caixão.

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS