Mulher quebra braço de criança de 11 anos em frente a escola pública

Mulher quebra braço de criança de 11 anos em frente a escola pública

Uma menina de 11 anos teve o braço quebrado em frente a escola pública que estuda, em Planaltina, no Distrito Federal (DF). Toda agressão foi registrada por câmeras de segurança do Centro de Ensino Fundamental 4 e estão sendo analisadas pela Polícia Civil e a mulher que praticou agressão ainda não foi identificada.

De acordo com o pai da garota, a mulher que agrediu sua filha é desconhecida pela menina e pelos pais. “Nunca, nem eu nem minha esposa batemos nela, e vem uma [pessoa] de fora e fazer isso. Eu tô muito abalado e, quando a gente toca nesse assunto, ela começa a chorar”, conta.

O caso aconteceu na última segunda-feira (16) e o pai da menina alega que desde então não recebeu qualquer apoio da escola ou da Secretaria de Educação.

“As amiguinhas bateram no portão pedindo socorro pro porteiro. A escola era pra ter acionado a polícia, mas o porteiro disse que, do portão pra fora ,não era problema dele. No início, não quis nem deixar a menina entrar. A escola que tinha que ter dado esse suporte e acionado a Polícia Militar para ir atrás da agressora e ter levado minha filha para o hospital”, contou.

A menina retornou para as aulas na última terça-feira (16) , mas a família afirma que ela ainda está com medo. Os pais da criança agora cobram providências das autoridades para solução do caso e identificação da agressora.

Informações; Ibahia

OUTRAS NOTÍCIAS