Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher que foi sequestrada no estacionamento de um shopping localizado na Avenida Nóide Cerqueira é encontrada em Salvador

Mulher que foi sequestrada no estacionamento de um shopping localizado na Avenida Nóide Cerqueira é encontrada em Salvador

Na tarde desta terça-feira (21) a enfermeira Karine Cerqueira, foi sequestrada no estacionamento de um shopping em Feira de Santana, localizado na Avenida Nóide Cerqueira, sendo encontrada no bairro Pirajá, Salvador.

Informações da polícia dão conta de que a mulher foi sequestrada por três homens que estavam em um veículo Corolla. Dois desceram, entraram no carro da enfermeira e um ficou no Corolla, saindo todos juntos. Os bandidos roubaram o carro e levaram a vítima junto.

Ela foi encontrada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Laércio Santos e o coordenador do SI Joelton Vieira, e está retornando para Feira de Santana.

O veículo da vítima, um Peugeot 308 branco, não foi localizado. A enfermeira Karine Cerqueira deve comparecer na delegacia nesta quarta para prestar depoimento.

Em nota, a administração do shopping lamentou o fato e informou que encaminhou para a polícia todas as informações para ajudar nas investigações.

OUTRAS NOTÍCIAS