Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher morre após passar por complicações em cirurgias plásticas

Mulher morre após passar por complicações em cirurgias plásticas

Lidiane Aparecida Fernandes Oliveira, de 39 anos, morreu após passar por duas cirurgias plásticas em uma clínica de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Lidiane teria feito abdominoplastia e lipoaspiração na manhã da última segunda-feira (06). As cirurgias, conforme o médico responsável, aconteceram como o planejado.

A irmã de Lidiane, contudo, disse que a paciente reclamou de dores no corpo e falta de ar. A vítima chegou a ser medicada, mas as queixas continuaram. Ao pedir ajuda para os profissionais do local, a familiar encontrou Aparecida desacordada.

Como a clínica não tem Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), Lidiane precisou ser transferida para o Hospital Vera Cruz. Na unidade de saúde, a morte da vítima foi confirmada nesta terça-feira (07).

Conforme o boletim de ocorrência, o médico responsável pela cirurgia informou que não pertence ao quadro de profissionais da clínica e apenas usa a estrutura do local para realizar os procedimentos.

Informações: Istoé

OUTRAS NOTÍCIAS