Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher joga filha de três anos de ponte no oeste da Bahia; criança está internada

Mulher joga filha de três anos de ponte no oeste da Bahia; criança está internada

maefilha2-cortada

Uma criança de três anos foi atirada de cima da ponte pela mãe, uma mulher de 22 anos. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (26), na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

Após jogar a criança, a mãe também pulou mesmo local. Ambas estão internadas no Hospital do Oeste, em Barreiras, nesta quarta (27).

Na queda, a criança teve fraturas no braço e nas pernas, enquanto a mãe fraturou a coluna. O estado de saúde das duas não divulgado. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Carlos Ferro, o inquérito já foi instaurado para saber o que aconteceu.

Uma das testemunhas ouvidas pelo delegado contou que ouviu um barulho e, quando chegou na ponte, eram mãe e filha já debaixo da ponte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e populares ajudaram no resgate, por medo da criança se afogar no riacho.

A jovem deve prestar depoimento quando tiver alta, porque ainda não tem condições de falar do acontecido, conforme o delegado. Familiares dela foram ouvidos nesta quarta-feira. Eles alegaram que ela toma remédio controlado.

OUTRAS NOTÍCIAS