Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher grávida tenta se jogar da janela para fugir de agressão do marido; assista

Mulher grávida tenta se jogar da janela para fugir de agressão do marido; assista

Vizinhos conseguiram gravar o momento exato em que Maria José, de 35 anos, tenta pular da janela de casa para fugir das agressões do marido, o soldador Vitor Batista, de 32 anos, nesta segunda-feira (13).

A vítima, que está grávida de três meses, contou que já se jogou da janela do apartamento no segundo andar, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, várias vezes.

O homem foi preso em flagrante e, na Delegacia de Atendimento à Mulher, Vitor alegou que era “apenas uma briga de casal”. A esposa, no entanto, diz que apanha com frequência há dois anos.

“Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não me deixava ir para rua, só para o trabalho. Inclusive perdi meu emprego. No que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa”, conta a vítima.

A delegada da Deam, Fernanda Fernandes, comentou ao G1, que “Talvez se os vizinhos não tivessem denunciado, filmando, a vítima não teria sobrevivido”.

Na delegacia, Maria José afirma que acreditava que Vitor, o marido, pudesse mudar o comportamento agressivo com o tempo. “A gente sempre acredita que a pessoa possa vir a mudar, só que o tempo continua a agressão, e a ficha vai caindo. E só piora. Eu não tinha coragem. Eu tinha vergonha”.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS