Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mulher fica ferida após ser atingida por ácido em Salvador

Mulher fica ferida após ser atingida por ácido em Salvador

Uma mulher ficou ferida no rosto e em outras partes do corpo após ser atacada com ácido, na tarde de quinta-feira (21), na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, em Salvador. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde.

Segundo a polícia civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. A suspeita alegou que jogou o ácido ao descobrir que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o companheiro dela. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas (CIPM), fizeram buscas pela região e encontraram a suspeita escondida atrás de um veículo. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e encaminhada para a Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia Territorial do Bonfim (3ªDT/Bonfim). O conteúdo jogado na vítima será periciado pela polícia. Foram expedidos guias de exames periciais para a vítima, autora e para a substância usada no crime.

Informação – G1

OUTRAS NOTÍCIAS