Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mulher faz apelo para que tio internado com suspeita de AVC em UPA de Feira de Santana seja transferido: ‘Precisa muito’

Mulher faz apelo para que tio internado com suspeita de AVC em UPA de Feira de Santana seja transferido: ‘Precisa muito’

Uma mulher fez um apelo para que o tio dela, de 43 anos, que está internado desde segunda-feira (6) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, seja transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O homem está na UPA do bairro Mangabeira, com suspeita de AVC hemorrágico. De acordo com Ana Carla, sobrinha de Joselito Menezes dos Santos, ele precisa ser transferido para um hospital que tenha vagas de UTI e atendimento neurológico, contudo, até o momento ainda não surgiu vaga na regulação.

“A gente está precisando de uma transferência para um hospital de grande porte, onde ele precisa fazer uma tomografia e uma avaliação com um ‘neuro’. Ontem a gente passou o dia todo tentando conseguir transferir ele, mas não conseguimos”, disse emocionada.

“Eu preciso muito, muito, muito de uma transferência. Não importa, pode ser aqui [Feira de Santana], Salvador, qualquer lugar, mas a gente precisa muito, muito mesmo”.

A equipe da TV Subaé, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), mas não recebeu resposta sobre o caso de Joselito Santos até a publicação desta reportagem.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS