Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mulher em vídeo fazendo sexo oral em influencer Bruno Diferente diz, “gosto de dinheiro e de chupar”, e assume ser prostituta

Mulher em vídeo fazendo sexo oral em influencer Bruno Diferente diz, “gosto de dinheiro e de chupar”, e assume ser prostituta

Rebeca Vasconcelos tem ganhado mais seguidores nas redes sociais após a publicação de um vídeo íntimo em que aparece fazendo sexo oral no influencer paraense conhecido como Bruno Diferente, portador de displasia ectodérmica anidrótica, uma rara e incurável condição genética, ganhar a internet.

A “empresária do amor”, como ela se intitula nas redes sociais, fez uma série de stories em seu perfil no Instagram para responder perguntas de seus seguidores, a grande maioria querendo saber sobre seu “caso” com Bruno.

Na foto mais recente dela, Bruno comentou: “Minha doçura”, completando com um emoji com olhos de coração.

Reprodução/Instagram

Rebeca interagiu com internautas e ganhou até comentário de Bruno

Na sequência de vídeos, Rebeca admite ser prostituta e fala sobre Bruno Diferente. Perguntada se gosta de fazer sexo oral, ela respondeu que adora e que não nega a ninguém.

Cantarolando uma canção da banda Calypso, Rebeca revelou a um seguidor o quanto faturou com programas em um dia: R$ 2 mil.

Informações: DOL

OUTRAS NOTÍCIAS