Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher é morta com mais de trinta facadas no bairro Rua Nova em Feira de Santana

Mulher é morta com mais de trinta facadas no bairro Rua Nova em Feira de Santana
dfdfdf
Foto: Paulo Jadson

No início da tarde desta quarta-feira (28) em uma casa localizada na Avenida de Canal, bairro Rua Nova, em Feira de Santana, uma mulher foi assassinada com mais de 30 facadas. Segundo a polícia, a suspeita é que o crime foi praticado pela colega da vítima, após um desentendimento. A vítima foi identificada como Thaiure Silva de Araújo, de 20 anos.

mmmm

A polícia informou ainda que a autora, Tais Santos de Jesus, tentou levar o corpo em uma carroça, na tentativa de ocultá-lo, mas teria sido espancada por populares. O corpo estava dentro de um colchão e foi visto por um motociclista que passava pelo local.

fefef

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações. “Já tivemos informações de elas moravam na casa e que houve um desentendimento entre as duas. A suspeita de praticar o crime colocou o corpo dentro de uma cama box e tentou ocultar”, declarou o delegado Carlos Lins, que presidiu o levantamento cadavérico.

Ele informou ainda que a polícia está investigando a suposta participação de um carroceiro que estaria ajudando a suspeita a ocultar o corpo, mas posteriormente foi descartado. Uma faca suja de sangue foi encontrada na casa onde as mulheres moravam.

vfvfv

O corpo da jovem foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A acusada está custodiada no hospital e será levada para prestar depoimento assim que receber alta.

OUTRAS NOTÍCIAS