Mulher é morta com golpes de barra de ferro na própria casa no sudoeste da Bahia; polícia suspeita de feminicídio

Uma mulher de 46 anos foi morta com golpes de barra de ferro na própria casa, na comunidade de Serra do Henrique, zona rural de Aracatu, sudoeste da Bahia. O companheiro dela é o principal suspeito de ter cometido o feminicídio.

O crime aconteceu na noite do último domingo (25) e na terça-feira (27) foi decretado o pedido de prisão do suspeito, que ainda não foi localizado. A vítima foi identificada como Eva da Silva Cordeiro, 46 anos. Já o suspeito, um homem de 50 anos, não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes. O filho do casal relatou à guarnição da 34ª CIPM que o autor já tinha ameaçado a esposa de morte e teria avisado que se mataria caso confirmasse que estava sendo traído.

O corpo da mulher foi encontrado no fundo da casa onde eles moravam, com marcas de golpes de instrumento contundente. Ao lado dela estavam um pedaço de madeira e uma barra de ferro sujos de sangue. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e os laudos para ajudar na apuração do crime. Vizinhos e pessoas próximas à família também estão sendo escutados pela polícia.

Fonte: Metro1

OUTRAS NOTÍCIAS