Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher é morta com 15 tiros enquanto dormia ao lado dos filhos

Mulher é morta com 15 tiros enquanto dormia ao lado dos filhos

Uma mulher foi morta a tiros enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Anguera, a cerca de 150km de Salvador. De acordo com o site Acorda Cidade, a vítima, identificada como Iramaia de Jesus, de 33 anos, foi assassinada dentro de uma casa na localidade conhecida como Estrada Cajá, no centro da cidade.

Informações preliminares dão conta de que homens desconhecidos invadiram a residência onde a vítima dormia com os dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 4 anos. Na ocasião, os suspeitos dispararam diversos tiros contra a vítima. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Segundo o delegado Alisson Carvalho, responsável pela Delegacia Territorial (DT) de Anguera, a mulher foi morta com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380 e de uma espingarda calibre 12. Policiais e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento do cadáver.

Ainda não se sabe se as crianças também foram atingidas. O corpo da mulher foi encaminhado ao DPT, onde passará por necropsia.

informações: Acorda Cidade 

OUTRAS NOTÍCIAS